Menu

 

O tempo passa e nem todo mundo parece entender isso. Sheila Mello, 42, está de saco cheio das críticas que recebe sobre o seu trabalho com a dança e as comparações por causa da idade. Nesta terça-feira (13), a dançarina, que já ofereceu "boletos" aos seguidores em um momento de estresse, rebateu o comentário de uma internauta que sugeriu que ela deixasse as coreografias para as "novinhas".

"Isso é minha paixão. Você largaria a sua por achômetro dos outros? Quero mais é que as novinhas e velhinhas dancem, o mundo seria melhor. Você, inclusive, podia dançar", afirmou a artista, que recebeu elogios pela resposta sensata.

Sheila ficou famosa na década de 1990 como dançarina do 'É O Tchan'. Cada vez mais presente nas redes sociais, a influenciadora tem respondido perguntas sobre o período de sucesso na internet. Recentemente, um seguidor quis saber se os boatos de que ela era obrigada a se relacionar com os homens da banda, como Jacaré e Compadre Washington, seriam verdadeiros. "Falso! São meus amigos de coração até hoje e nunca rolou nada", disse.

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top