Menu

 Crédito: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Os depósitos da terceira parcela do auxílio emergencial 2021 já foi encerrado. Agora, a Caixa Econômica Federal está liberando as datas de saques e transferência do benefício.

 

Muitos beneficiários, inclusive, aqueles que já puderam acessar a terceira parcela, aguardam ansiosamente pelo pagamento da quarta parcela do programa. De acordo com o presidente da instituição, Pedro Guimarães, há uma grande possibilidade do próximo pagamento ser antecipado.

Vale ressaltar, que este calendário é destinado aos contemplados inscritos via canais digitais e CadÚnico. Os cidadãos inscritos no Bolsa Família seguem o cronograma original do programa social.

Prorrogação

A distribuição da quarta parcela seria a última, no entanto, na semana passada o Governo Federal oficializou a prorrogação do auxílio emergencial. Agora, o benefício terá mais três meses, totalizando 7 parcelas concedidas, pagas até o mês de outubro.

Todavia, a extensão não vai alterar as regras e condições do coronavoucher. Sendo assim, terão direito as novas parcelas os atuais beneficiários. Além disso, os valores serão os meses, variando de R$ 150 para R$ 375.

 

Caso isso de fato ocorra, um novo calendário atualizado da quarta parcela deve ser divulgado próximo a data em que seria distribuído o benefício. Por meio disso, as lotéricas e agências da Caixa não ficam superlotadas, uma vez que os beneficiários estão movimentando o dinheiro pelo Caixa Tem.

Calendário da 4ª parcela

Até o momento, a Caixa não liberou o novo calendário referente a antecipação, desta forma considera-se o cronograma liberado anteriormente. Confira:

Nascidos em: Depósitos Saques
Janeiro 23 de julho 13 de agosto
Fevereiro 25 de julho 17 de agosto
Março 28 de julho 19 de agosto
Abril 1º de agosto 23 de agosto
Maio 3 de agosto 25 de agosto
Junho 5 de agosto 27 de agosto
Julho 8 de agosto 30 de agosto
Agosto 11 de agosto 1º de setembro
Setembro 15 de agosto 3 de setembro
Outubro 18 de agosto 6 de setembro
Novembro 20 de agosto 8 de setembro
Dezembro22 de agosto10 de setembro

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top