Menu

 DJ Ivis: Quem é o músico acusado de agredir a mulher Pamella

Iverson de Souza Araújo, conhecido como Dj Ivis, é paraibano e tem 29 anos. O produtor fez sucesso após emplacar a música Esquema Preferido no topo das paradas de streaming do Brasil. Ele é um dos expoentes do gênero conhecido como pisadinha, uma vertente mais eletrônica do forró, que vem ganhando popularidade no país.

DJ Ivis chegou a integrar os Aviões do Forró e em 2018, com o fim da banda, passou a participar da produtora Vybbe, de Xand Avião. Após os vídeos em que aparece agredindo a ex-esposa irem ao ar, o escritório anunciou que DJ Ivis não faz mais parte de seu time de assessorados, que inclui cantores como Zé Vaqueiro, Nattan e Priscila Senna.

— Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação — afirmou Xand em vídeo. — Como todo mundo sabe, o DJ faz parte da Vybbe. Infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa.

 

O DJ Ivis foi denunciado pela mulher, Pamella Gomes, por agressão física. Uma série de vídeos da violência mostram o momento em que Pamella é atingida pelo companheiro. Ivis é famoso no meio artístico pelas parcerias musicais e está no auge da carreira.... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/07/12/quem-e-dj-ivis-acusado-de-agredir-a-ex-mulher.htm?cmpid=copiaecola

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top