Menu

 

7 Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.
2 Timóteo 7.
É com este versículo que venho agradecer a todos que estiveram comigo ao longo desses meses no Colo-Colo. Fiz questão de colocar várias fotos para não esquecer de ninguém, e se esqueci já peço PERDÃO. OBRIGADO AO GRUPO de jogadores que vestiram a camisa e honraram até o fim. Obrigado a Comissão Técnica que muitas vezes foram mais que isso. Obrigado a Minha Diretoria Voluntária que esteve ao meu lado 24hrs por dia. Obrigado ao Presidente Márcio por essa oportunidade. AGRADECER A VALTINHO E VALMIR PELO CONVITE DE PUDER ESTA NESSA FUNÇÃO DE DIRETOR E AGRADECER A AMADA E IMENSA TORCIDA DO Colo-Colo QUE NÃO MEDE ESFORÇO PARA AJUDAR O NOSSO CLUBE. PEÇO PERDÃO POR NÃO TER DADO O SONHADO ACESSO A VOCÊS.
Obrigado meu Prefeito @marioalexandreoficial e a nossa 1° Dama @soanegalvaob ... Obrigado aos meu Colegas Vereadores que nos ajudaram nessa Caminhada.
FOI FEITA A VONTADE DE DEUS E ELA É BOA, PERFEITA É AGRADÁVEL. LOUVADO SEJA DEUS EM NOSSAS VIDAS!
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e texto que diz "lhéus ANOVOS TEMPOS ORÇA DO TRABALHO" 
Pode ser uma imagem de 14 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pé

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top