Um homem teve o corpo queimado no distrito de Santo Antônio, zona sul de Ilhéus. O fato aconteceu por volta das 10h30 do sábado passado (17), mas o fato só chegou ao conhecimento da imprensa nesse domingo (25).
De acordo com informações de moradores, que pediram sigilo na identificação, a vítima identificada como Valter Santos Canuto estava dormindo no passeio de uma residência, quando em dado momento, um homem de vulgo Nem, se aproximou com uma garrafa de gasolina e palhas secas de banana, passando atear fogo no homem, que ficou com cerca de 50% do corpo queimado.
A população afirma ainda que a polícia militar, através da 69ª CIPM foi acionada, como também o SAMU 192, porém ninguém compareceu ao local do crime. Os moradores usaram vasos com água para apagar as chamas, enquanto a vítima foi levada em estado grave, para o Hospital Regional Costa do Cacau por meios próprios.
Na comunidade do distrito de Santo Antônio o clima é de revolta e muito medo, pelo fato do suspeito do crime fazer constantes ameaças aos moradores para que não denunciem a polícia militar ou civil.
0 Comments:
Postar um comentário