Menu

 

Conhecida como Fofão, a trans Juju Oliveira voltou a público após descobrir através de um exame que o produto injetado em seu rosto não seria silicone industrial, mas sim óleo mineral, o que teria provocado sua deformação.

"Eu paguei por silicone industrial. O rosto ficou muito diferente. Hoje fui buscar o exame e descobri que não se trata do silicone. Eu fui três vezes na pessoa que aplicou e olha o que colocaram no meu rosto: óileo mineral. E o que é o óleo mineral? Laxante para cagar! Eu fiz a primeira bombação, não vi resultado. Fiz três vezes. Encheram a minha cara de laxante. No pimeiro ano ficou muito bom, e depois não parou de aumentar, deformar", contou ela a seus seguidores no Instagram.

Juju ainda não sabe se com o novo dado, conseguirá se ver livre da substância e voltar á aparência antiga. Mas vai denunciar a pessoa que aplicou. "Essa pessoa que fez isso, se estiver me ouvindo, essa pessoa cometeu um crime. Está certo que escolhi métodos errados por falta de dinheiro, mas fizeram uma maldade para deformar meu rosto. Está em todo o rosto. Foi muita maldade. Estava lá com meu rosto bonitinho. E aí me jogam um óleo na cara. Nem sei se dá pra tirar".


0 comentários:

Postar um comentário

 
Top