Menu

 

DJ Ivis, preso na última quarta-feira (14), teve seu contrato com a Sony Music Brasil rescindido. A empresa usou as redes sociais para anunciar o desligamento do músico, que é investigado por lesão corporal após sua ex-mulher, Pamella Holanda, ter denunciado vídeo que mostrava agressões físicas sofridas no relacionamento.

"A Sony Music decidiu terminar o contrato com DJ Ivis e ele não fará mais parte do nosso elenco", diz a nota compartilhada no Instagram, na sexta (16).

Após a repercussão do caso, Ivis já teve suas músicas retiradas das playlists editoriais dos serviços de streaming Spotify e Deezer, o que deve afetar sua audiência nas plataformas, além de parceiras comerciais e de marketing.

Criticado por vários artistas que se manifestaram contra as agressões nas redes sociais como Xand Avião, Solange Almeida e Marília Mendonça, o músico também foi rejeitado por alguns parceiros. O sertanejo Zé Felipe afirmou que vai parar de divulgar a música gravada com o DJ. Já o cantor Latino desistiu de lançar um clipe com Ivis.

 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Top