Menu

 

O inventário do apresentador Gugu Liberato já foi aberto há dois anos, mas está longe de ter uma solução. Segundo a coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, dias atrás, a viúva de Gugu, Rose Di Matteo, emancipou as filhas gêmeas Marina e Sofia, de 17 anos — e elas contrataram Nelson Willians, o mesmo advogado da mãe, para representá-las, conforme revelou Mônica Bergamo.

Agora, João Augusto Liberato, 19 anos, o filho mais velho de Gugu e Rose, abre uma discordância em relação à mãe e às irmãs. Ele ataca não só à emancipação, quafilicada de “duvidosa”, como da mudança de advogado, que classifica de “aventura fantasiosa”.

João afirma que segue com o mesmo advogado, que o defende “dos desacertos causados infelizmente pela minha mãe e sua família”. Numa nota oficial, diz que suas irmãs estão sendo manipuladas:

“Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses. Se tivessem mais idade e experiência perceberiam, sem dúvida”, escreveu.

Abaixo, alguns trechos da nota de João Liberato: *“Eu, como filho primogênito do meu querido pai Gugu Liberato, repudio fortemente as notícias que circulam sobre a duvidosa emancipação das minhas irmãs e confirmo sem dúvida alguma, a minha confiança nos advogados da família, o Dr. Carlos Regina a frente do Inventário do meu pai e que, contava com sua total e absoluta confiança por muitos anos e Dr. Dilermando Cigagna Jr que defende a nossa família dessa aventura fantasiosa e dos desacertos causados infelizmente pela minha mãe e sua família.”

*”Confirmo também a confiança total em minha tia Aparecida Liberato, nomeada em vida pelo meu pai como a responsável para cumprir o testamento e cuidar e proteger minhas irmãs Sofia e Marina, ambas menores de idade. Assim era a vontade de meu pai e acredito que todos deveriam respeitá-la, porque se amanhã herdarmos algo, será fruto exclusivo de seu trabalho”.

*Só posso imaginar que a atitude de envolver as minhas irmãs indevidamente e orientar para que mintam, seja fruto do desespero, já que a verdade está colocada no processo judicial e elas no fundo, sabem disso”.

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top