Menu

 

 
Foto: Reprodução/RedeTV
Foto: Reprodução/RedeTV

 

A ex-panicat e musa fitness Juju Salimeni comentou sobre sua rotina quando fazia parte do elenco do programa Pânico na TV, onde começou sua carreira. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, ela revelou o salário e o tratamento que recebia nos bastidores. 

“Ganhava 200 reais por programa. Me sentia um lixo. As mulheres eram tratadas como um pedaço de carne”, afirmou.

“Não tenho problema nenhum que me olhem e me achem gostosa e estar ali [exposta] de fio-dental. Até hoje eu trabalho com isso, malho para isso e quero mais é mostrar. Se as meninas estavam ali de biquíni, não existia uma valorização como ‘ah, elas são lindas, ícones’. Não tinha isso”, apontou a apresentadora. 

A musa fitness, que venceu a depressão a pouco tempo, ainda afirmou que os problemas emocionais começaram na época do programa.

“Tinha que pular de um penhasco e estar plena. Comecei a fazer tudo no automático. Estava apática, só queria ficar sozinha e as pessoas achavam que eu era antipática”, lembra.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top