Menu

 

 
Foto: Reprodução redes sociais
Foto: Reprodução redes sociais

 

A social media, Letícia Duarte, de 21 anos, criou uma fantasia inusitada para usar na festa de Halloween da empresa onde ela trabalha, na Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na última sexta-feira (29). A criatividade de Letícia deu o que falar após ela postar uma foto vestida de “realidade” com os altos preços de itens como gasolina, arroz, café e metrô.

“A realidade de quem vive aqui no Brasil está assustadora demais, precisei escolher entre as coisas mais horripilantes que estamos vivendo e lembrei dos preços dos supermercados. Pesquisei na internet, em quatro sites de estabelecimentos daqui e fiz uma média de preços. Comprei os papeis, fiz as placas e minha fantasia estava pronta, fui de realidade”, disse em uma entrevista ao G1.

A atitude da jovem viralizou nas redes sociais e uma das publicações chegou a 175 mil curtidas, o que fez com que o sucesso ultrapasse a internet. Logo após a festa ela foi às ruas e percebeu a indignação das pessoas.

“Depois do expediente, fui para a rua ainda fantasiada e as pessoas me pararam, falando que a gasolina a R$6,59, que estava na minha roupa, ainda estava “barata” porque perto da casa delas estava a R$7, aí vi que o buraco é muito mais embaixo mesmo. Não esperava por essa repercussão”, disse.

A estudante achou graça da repercussão, mas disse que ao mesmo tempo, a escolha da fantasia foi uma forma de protesto. “Foi pensando na brincadeira, mas com conceito. Brincadeira com protesto, sabe? É rir para não chorar”.

Rádio Borg - Ilhéus / BA - Brasil | Radios.com.br

Carregando
Carregando player...

Ouça Rádio Borg no seu celular ou tablet

Voltar para a página do player

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top