Menu

 A estreia da cantora Ludmilla como atriz no filme ‘Moscow’, que estreou nesta na quinta (11) no Amazon Prime Video, não foi autorizada pelo Sindicato dos Artistas do Rio, isso porque a cantora não possui DRT de atriz. As informações são da colunista Fábia Oliveira. 



O presidente do Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro, Hugo Gross, contou à publicação que não houve nenhum pedido de autorização especial e chamou a atitude de “falta de respeito com a categoria”.

“A Ludmilla não tem registro no nosso sindicato. Não houve nenhum pedido de autorização especial nem específica para ela atuar como atriz. Já acionamos o departamento jurídico e, em breve, todos serão notificados. Mais uma vez, tentam burlar a lei e é uma total falta de respeito com a categoria. Agora, nós decidimos que vamos lutar forte junto ao Ministério do Trabalho e eu entrei em contato com o Superintendente Regional do Trabalho do Rio, Alex Bolsas. Tomaremos as medidas cabíveis”, afirmou Gross. 

Com direção de Mess Santos, ‘Moscow’ conta a história de Val (Thaila Ayala), que vive em uma cidade turbulenta e assolada por gangues e violência. O filme se passa na maior parte em um clube noturno de jazz e Ludmilla interpreta uma das pessoas que se envolve com a protagonista. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top