Menu

 

 
Foto: Reprodução/RecordTV
Foto: Reprodução/RecordTV

 

Xuxa Meneghel criticou a cantora Mara Maravilha nesta quarta-feira (10), por conta de suas últimas declarações. Durante participação no Programa do Ratinho, Mara usou uma expressão capacitista para tentar ofender Xuxa.

A apresentadora trocou a letra de Ilariê e ainda usou o termo “débil mental”.

“Está na hora, está na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, e virei débil mental. Ilari, ilari, ilariê, oh-oh-oh”, contou Mara, na ocasião.

“Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais. E te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para criança fala isso? Por mim, ok. Só me dá mais pena dela. Mas pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que estão ‘nessa expressão’. É simplesmente feio”, escreveu Xuxa em um comentário nas redes sociais. 

Xuxa ainda pediu desculpas pelas falas de Mara, e pediu que as pessoas não reproduzam as palavras: “Desculpem a todos com alguma necessidade especial. Nem todas as ex-apresentadoras são assim. O que ela quer é espaço, não dê a ela”.

Após as declarações da loira, Mara emitiu um comunicado nas redes sociais. 

“Em atenção especial às últimas notícias vinculadas de minha participação no Programa do Ratinho na última segunda-feira (08/11), venho publicamente me retratar e me desculpar… Me perdoem os que se sentiram magoados quando despropositadamente pronunciei ‘débil mental’. Errei, PERDÃO, PERDÃO, PERDÃO. Representar a arte, a comunicação e o imaginário do público é justamente reconhecer que temos grandes responsabilidades ao que propagamos diariamente com bons ou maus exemplos. Mesmo com a dita liberdade de expressão concordo que fui infeliz na empolgação do entretenimento”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top