Menu

 


O herdeiro dos direitos da banda Charlie Brown Jr., Alexandre Abrão, falou sobre os problemas enfrentados com o legado deixado pelo pai, o cantor e compositor Chorão. Em entrevista ao G1, Alexandre contou que para comprar os direitos da banda dos outros integrantes, Chorão fez uma dívida ‘impagável’ com a gravadora. 

Alexandre também disse que considera uma honra cuidar do trabalho do pai, mas que já viu isso como um fardo e que faz acompanhamento psicológico desde a morte de Chorão, em 2013.

Sobre a saída dos guitarristas Marcão e Thiago Castanho de projetos ligados à banda, Alexandre afirmou que os músicos romperam com ele sem querer conversar, e que uma reconciliação depende dos dois.

Alexandre afirmou ainda que, em 2016, o guitarrista Thiago o trancou em um banheiro e ameaçou: ‘Vou tirar o nome da banda de você’.

Thiago e Marcão publicaram notas no Instagram justificando a saída do projeto. “Infelizmente, o ego, a vaidade e a ganância falaram mais alto que uma parceria coerente e honesta, fazendo com que a gente tome a decisão de nos desligar da tour anunciada e de qualquer outro projeto que esteja vinculado ao Alexander, filho do Chorão, e suas empresas”, diz a nota.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Top