Menu

 SUPOSTO MANÍACO SEXUAL ATEMORIZA MULHERES EM ILHÉUS

Por: Redação O Tabuleiro
Dia 23/11/2021 11h54

Do site Ilhéus 24 horas.

Um dos maiores medos que costumam acompanhar as mulheres, é quando elas se imaginam em locais isolados, desprotegidas, sujeitas à investidas de alguns homens doentes mentais, podendo acarretar em inúmeras situações. Até mesmo em estupro. Exemplos não faltam. E, para o desespero das ilheenses, um elemento vem sendo denunciado por algumas mulheres, acusado de se masturbar em locais públicos, gerando medo e ojeriza a quem presencia tal cena.

O caso mais recente foi denunciado nas redes sociais. Segundo a denunciante, na manhã de ontem, por volta das 6:40h, no ponto de ônibus próximo a igreja Universal, no Centro de Ilhéus, um homem dirigindo um Fiat Uno, parou no local, e, encarando a mulher no ponto, começou a se masturbar de dentro do veículo..

Segundo informações chegadas à nossa redação, o maníaco sexual transita livremente pela cidade, em posse de um “atestado de enfermidade psicológica”. Tal situação, informa a denunciante, acaba sendo um empecilho para ações por parte da polícia e da justiça.

Uma outra pessoa ouvida pela reportagem, que se identificou como sobrinha de uma ex-companheira do maníaco sexual, confirmou as denúncias. Segundo ela, o acusado gozava de bom estado de saúde mental quando era casado com sua tia, mas depois que desenvolveu a insanidade, passou a praticar obscenidades em locais públicos, quando se depara com mulheres.

Eis que questionamos: Vão esperar esse elemento atacar alguma mulher, para tomarem as devidas providências? Tomara que não.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top