Menu

 

O pregador e youtuber Deive Leonardo foi alvo de muitas críticas nas redes sociais nesta sexta-feira (26). O motivo é um vídeo publicado no Tiktok onde ele e um amigo aparecem dançando a música “Conto de Fadas”.

O vídeo veio à tona após um site de notícias gospel revelar que o pastor Raique Carmelo considera Deive Leonardo o novo Billy Graham que Deus levantou para essa geração.

A comparação foi o suficiente para a internet relembrar o vídeo do pregador fazendo a dancinha e tecer duras críticas a ele.

O pastor Billy Graham é considerado o maior evangelista do século, e é um dos maiores de todos os tempos. Ele morreu em 2018, aos 99 anos, em em sua casa, na cidade de Montreat, no estado da Carolina do Norte – EUA.

As mensagens de Billy eram cristocêntricas, ou seja, Cristo era o centro, e também falavam sobre arrependimento. Todas elas impactaram várias nações pelo mundo.

No entanto, as mensagens de Deive Leonardo são consideradas por algumas pessoas como egocêntricas, para massagear o ego humano, pois o pregador não fala sobre o arrependimento de pecados, renúncia e sobre a volta de Jesus, que são os pontos essenciais da mensagem bíblica.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top