Menu



 Por volta das 23h da última sexta-feira (12), uma guarnição da CIPE Cacaueira foi comunicada sobre um roubo em andamento na BR-101, próximo ao antigo posto fiscal na rodovia Itabuna-Buerarema. Segundo as informações, uma caminhonete modelo Amarok foi levada por criminosos, que contaram com apoio de outras pessoas que estavam à bordo de carro modelo Gol.

Após rondas, a polícia encontrou e abordou o veículo menor citado. Na frente do carro estava um casal, e no banco traseiro, um homem, que, ao perceber que seria revistado, quebrou um aparelho celular.

Ao ter a identidade verificada, a polícia constatou que o homem se tratava de Iugrácio Santos de Oliveira, um dos dois fugitivos do presídio Ariston Cardoso, no último domingo (7). A CIPE ainda encontrou uma pequena quantidade de maconha no interior do veículo.

Os três ocupantes do carro foram encaminhados para a delegacia de polícia em Itabuna.

Outro fugitivo apareceu morto

Ainda segundo informações policiais, o outro fugitivo do Ariston Cardoso, Dannison Araújo Santos, foi encontrado morto numa área de mangue do bairro Teotônio Vilela. O corpo de Dannison foi encontrado com várias perfurações de arma de fogo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top