Menu

 


Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

 

Ana Paula Siebert, esposa do empresário Roberto Justus, usou as redes sociais para fazer um “desabafo” que surpreendeu seus seguidores. A modelo contou que está “só o pó” depois de dormir um final de semana inteiro com a filha, Vicky, que está prestes a completar um ano de vida. 

“Gente, estou acabada, sobrou só o pó depois de um fim de semana cuidando da Vicky. Eu não estou acostumada a dormir com a Vicky. Ela dorme com a babá, todo dia ela dorme com a babá. E aí, esse final de semana eu dormi com ela e, a cada vez que ela se mexe no berço, eu levanto da cama pra ver se está tudo bem, porque eu sou dessas! Então, assim, é aquele sono picado. Eu não tive tipo assim, horas de sono sem levantar. Mamães me entenderão. É um desabafo de quem está cansada”, confessou a modelo.

Após a declaração de Ana Paula, internautas criticaram a modelo. “Estou chocada com tanta dedicação! É claro que nós mães entendemos o que é ter que ficar com os filhos porque a babá está de folga! Que mãe! Impressionante”, escreveu uma pessoa no Twitter.

“Desculpa, mas ela narrou uma situação triste demais. Uma mãe que não cria a própria filha. Amanhã manda babá embora e a criança corta o único laço afetivo de proteção que ela tem. Deve ser horrendo isso aí!”, disse outra internauta.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top