Menu

 

Marília Mendonça, de 26 anos de idade, morreu, no dia 5 de novembro, em virtude da queda do avião em que estava com mais quatro pessoas, na região da serra da Caratinga, no interior de Minas Gerais



Marilia Mendonça e Abiceli Silveira Dias Filho, seu tio e assessor, não ganharão uma missa de sétimo dia para reunir familiares, amigos e fãs. A informação foi dada pela assessoria de imprensa da loira, nesta quarta-feira (10).

“Ambos eram evangélicos. Portanto, não celebram missas”, informaram os representantes da sertaneja.

Henrique Ribeiro, o Henrique Bahia, outra vítima da tragédia, ganhará uma missa na paróquia Nossa Senhora de Assunção, em Goiânia, Goiás, na quinta-feira (11). O evento foi organizado por Rafael Vanucci, amigo do rapaz.

Já sobre o co-piloto, Geraldo Martins de Medeiros, e o piloto, Tarciso Pessoa Viana, que também perderam a vida no acidente, não há informações oficiais até o momento a respeito de uma eventual missa.

Vale lembrar que as cinco pessoas foram mortas na queda da aeronave modelo C90A, na última sexta-feira (5), na região de Caratinga, em Minas Gerais.

Além de Marilia Mendonça, veja a seguir outros famosos que nos deixaram cedo demais!
Slide 1 de 27: Marilia Mendonça e Abiceli Silveira Dias Filho, seu tio e assessor, não ganharão uma missa de sétimo dia para reunir familiares, amigos e fãs. A informação foi dada pela assessoria de imprensa da loira, nesta quarta-feira (10). “Ambos eram evangélicos. Portanto, não celebram missas”, informaram os representantes da sertaneja. Henrique Ribeiro, o Henrique Bahia, outra vítima da tragédia, ganhará uma missa na paróquia Nossa Senhora de Assunção, em Goiânia, Goiás, na quinta-feira (11). O evento foi organizado por Rafael Vanucci, amigo do rapaz. Já sobre o co-piloto, Geraldo Martins de Medeiros, e o piloto, Tarciso Pessoa Viana, que também perderam a vida no acidente, não há informações oficiais até o momento a respeito de uma eventual missa. Vale lembrar que as cinco pessoas foram mortas na queda da aeronave modelo C90A, na última sexta-feira (5), na região de Caratinga, em Minas Gerais. Além de Marilia Mendonça, veja a seguir outros famosos que nos deixaram cedo demais!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top