Menu



Tem 'carnatreta' na Bahia também. Autor de 'Milla', o maior sucesso da carreira de Netinho, o compositor Manno Goés veio a público criticar o cantor baiano. Tudo começou quando Netinho alfinetou Daniela Mercury, que fez críticas a Jair Bolsonaro durante o Carnaval.




“Tem muito amor e cumplicidade na história dessa música. Que nos enriqueceu. E minha maior riqueza é ouvir ‘Milla’ sendo tocada e cantada até hoje. ‘Milla’ é mais que uma música; é uma história. Que teve em Netinho, um homossexual não assumido-gente-boa, uma voz... Não me chame de amigo. Não sou seu amigo. Não quero mais ser seu amigo. Você não merece ‘Milla’. Bicha burra”, escreveu Manno no Facebook.

Para quem não acompanhou, Netinho compartilhou nas redes sociais imagens alfinetando Daniela Mercury sobre a carta aberta enviada sobre a Lei Rouanet para o atual presidente. No texto, divulgado pela assessoria de imprensa de Daniela, a cantora explica o uso que fez da Lei Rouanet e propôs um encontro com o presidente para "explicar como funciona o passo a passo".



Netinho, então, postou uma foto em que Bolsonaro aparece fazendo sinal de positivo com a mão e a legenda: "sobre a possibilidade de reunião para tratar de Lei Rouanet com Daniela Mercury e Caetano Veloso: Esperem sentados!". Ele também postou uma foto ao lado do presidente e o texto dizia: "#ELESIM me recebeu respeitosamente e não fui lá pedir nada, reclamar nada. FUI LÁ apenas para dizer a ele que SE RECUPERARIA DA FACADA QUE RECEBEU. #BOLSONAROPRESIDENTE".

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top