Menu




A apresentadora Xuxa Meneghel concedeu uma entrevista para o youtuber Maicon Santini e falou sobre a cobrança que fazem a ela pela eterna beleza e juventude.

“Fico triste quando vejo que as pessoas querem que eu tenha a mesma cara de 20 anos. Eu não vou ter. Eu estou resolvida em todas as minhas fases”, garantiu.

“Eu estou muito bem sabendo que tenho minhas limitações. Que a minha voz não é a mesma. Tô rouca. Que não canto mais naquele tom. Sim, tô velha. Minha pele é enrugada sim, pego muito sol e não faço plástica, não uso botox e não quero. Não tenho mais o corpo que eu tinha e a vivacidade. Mas tenho uma pessoa da mesma idade do meu lado [o namorado, Junno Andrade] que adora todos os meus defeitos e virtudes. Viva muito bem com o que você tem e seja feliz”, afirmou.

A apresentadora também criticou as fofocas que os artistas precisam lidar.

“Eu acho horrível alguém chegar e falar: ‘Nossa, fulana deu pra fulano’. Deixa fulana dar, é dela. Deixa ela dar pra quem ela quiser. Quem tem alguma coisa a ver com isso?”, questionou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top