Funkeira que iniciou carreira na igreja, choca cristãos ao revelar que é do candomblé
A biografia não autorizada da cantora Anitta, escrita pelo jornalista Leo Dias, a cada dia, revela novas curiosidades sobre a vida da funkeira.
Segundo jornalista, cantora é adepta do Candomblé e já chega a passar uma semana cumprindo obrigações no terreiro. O ritual acontece várias vezes por ano.
O livro também expõe a sexualidade da cantora, revelando que a mesma é bissexual e chega a ficar com homens, mulheres e até homossexuais.
Anitta revelou em um programa de TV, que começou a mostrar o seu talento na igreja por incentivo de seu avô. “Ele era católico e ia para missa sempre, e eu passei a ir também só para cantar. Eu achava que as pessoas, que estavam lá para ver a missa, estavam ali para me ver. Eu amava cantar na igreja”, disse a funkeira ao apresentador do “Altas Horas”, Serginho Groisman.
A exposição sobre a fé da cantora acabou surpreendendo alguns seguidores da cantores, que não conhecem os rituais do Candomblé, e ficaram surpresos com as obrigações que ela tem no terreiro, e no que e submetida a fazer.
0 Comments:
Postar um comentário