Menu



Pabllo Vittar gravou vídeos para seu Instagram na tarde desta terça-feira e reagiu às críticas que vem recebendo. Nas imagens, Vittar relata que tem sido atacada na web e a carreira está sob críticas. A cantora, no entanto, afirma que a turnê "Não para, não" segue firme.




"Esse recadinho é para as pessoas que estavam criticando, menosprezando e desmerecendo o meu trabalho. Como a maioria de vocês sabe, eu vou fazer vários shows agora fora do Brasil com a 'Não para não, tour'. Vi muita gente criticando, desmerecendo e falando coisas absurdas a meu respeito. Eu realmente não me importo, nem um pouco. Isso não me faz cair nem desistir dos meus sonhos", disse ela, que foi duramente criticada após uma performance no 'Encontro', na segunda-feira (25).

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top