Menu

Cantora gospel Aline Barros

Desde que Aline Barros trocou a MK pela Sony, quem curte seu trabalho parece sentir que algo não está no lugar, é como se ela não estivesse sendo valorizado na nova casa, como era na antiga.

A prova disso, é que os trabalhos recentes da artista simplesmente não emplacam, e ela já fez várias coisinhas por lá, de projeto infantil a adulto, mas nada vai.

Por outro lado, os antigos projetos de Aline Barros na MK, não param de surpreender, e pra provar que a mágoa é pouca, [Sim, não me digam que Yvelise não está magoada], vez ou outra, Aline Barros aparece na timeline da MK nas redes sociais.

Essa semana, Aline apareceu no Insta da MK de novo, dessa vez, pelo expressivo número de views do DVD “Tim Tim por Tim Tim”, de Aline Barros & Cia.



Já foram mais de 35 milhões de visualizações, que eternizam a artista como o maior nome em se tratando de projeto infantil no meio gospel.

Enquanto isso, Sr. Antônimo, lançado pela Sony em 2017, está beirando as 13 milhões de visualizações, e apesar do número expressivo, não representa nem a metade do resultado obtido em Tim Tim por Tim Tim.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top