Menu

O apresentador estará em um evento familiar na data do evento do SBT!: Record faz proposta para colocar Gugu no lugar de Geraldo Luís aos domingos

Parece que a RecordTV não está muito satisfeita com o desempenho do apresentador Geraldo Luís no comando do 'Domingo Show', que já foi sucesso de audiência, e está pensando em uma estratégia para recuperar seu público e não ser mais derrotada pelo SBT.

De acordo com informações do site 'TV Foco', uma fonte de dentro da RecordTV revelou que Gugu foi chamado para uma reunião a portas fechadas com a alta direção da casa para discutir algumas ideias e, inclusive, a possibilidade de relançar o apresentador aos domingos. A ideia da emissora religiosa seria investir em formatos comprados e neste caso, Gugu Liberato seria a pessoa mais indicada, uma vez que o apresentador vem alcançando sucesso com programas por temporadas.

Já sobre Geraldo Luís, ainda segundo a publicação, a RecordTV estaria cogitando apenas em transferir o programa dele para as noites de sexta-feiras com outro nome, seguindo o mesmo estilo do que é feito hoje. Agora, a aposta é que tudo esteja definido já para o próximo semestre.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top