Menu



A Banda Rosa de Saron, considerada a mais prestigiada no segmento de rock católico do País, anunciou hoje que o cantor de Araraquara, Bruno Faglioni é o seu mais novo vocalista substituindo Guilherme de Sá. A banda usou as redes sociais para anunciar seu novo componente. Faglioni é engenheiro civil pela USP, multi-instrumentista e participou das audições da 4° temporada do The Voice Brasil.

"Iniciamos hoje um novo ciclo na história do Rosa de Saron. Um ciclo que não temos ideia de como se desdobrará e a verdade é que isso pouco importa nesse momento, pois confiamos que, mais uma vez, Deus estará à frente escrevendo essas páginas que desde sempre lhe entregamos. O Rosa continua o mesmo grupo de 1988: um bando de moleques que desejam, através da música, levar para todos, uma inspiradora mensagem de fé, amor e esperança", dizem os músicos.



Bruno Faglioni contou que já era fã da banda. "Cresci escutando os discos do grupo e me espelhando naqueles quatro caras que conseguiam se aproximar dos jovens como ninguém, levando-os a se aproximarem de Deus. Eis que os caminhos desta vida cruzam nossos destinos. Nunca imaginei que um dia ocuparia este posto ocupado por cantores tão excepcionais, verdadeiros heróis para mim. Assim como fez o pequeno Davi ao ouvir a voz do Senhor chamá-lo, quero dizer: "Aqui estou. Usa-me" Orem por nós! Que diminua eu e que Ele cresça."

Bruninho contou que um amigo em comum apresentou ele aos demais integrantes e, depois de algumas conversas, veio o convite. "Sei que assumir um legado de mais de 30 anos não é nada fácil." No mesmo dia do anúncio, a banda lançou uma nova canção chamada A Fênix. A letra, escrita por Bruno, faz um paralelo com a nova fase do Rosa de Saron, principalmente pelo verso "Em meio às minhas cinzas eu desperto! / E do chão do deserto / Nasce uma rosa outra vez!"

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top