Menu

Resultado de imagem para Expulso por adultério, ex-bispo da Universal abre sua própria igreja


Um bispo que foi expulso da Igreja Universal do Reino de Deus após assumir publicamente que traiu a esposa com outras mulheres de pastores, está novamente no centro das atenções.

Um ano após o ocorrido, o bispo João Leite, que comandou a Igreja Universal na Angola, está de volta, e agora prometendo mudança de vida para os fiéis, através do seu mais novo empreendimento: a Igreja Tratamento Espiritual (ITE).

O templo  fica localizado no Rio de Janeiro, e é apenas mais uma denominação aberta por ex-funcionários da Igreja Universal, pregando uma mesma doutrina, praticamente.

O novo empreendimento de João Leite vem dando o que falar, e muitas pessoas estão criticando a atitude do ex-bispo da Universal.

Em publicações no Instagram João Leite anuncia: “Está aflito? Doente? Acha que pra sua vida não tem solução? Eu, bispo João Leite quero te ajudar!”

Muitos seguidores comentaram a publicação do bispo, e muitas críticas foram feitas ao líder religioso, por conta do seu histórico e das polêmicas envolvendo seu nome.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top