Menu



Mais uma vez o filho caçula da cantora gospel Eyshila Santos, expôs o comentário de uma seguidora evangélica que disse apenas que iria orar pelo jovem.

Lucas de Oliveira pediu a mulher que orasse para que ele conseguisse alguns acessórios de drag queen, pois da última vez que uma seguidora orou por ele, o jovem ganhou 2 perucas e uns 5 pares de cílios postiços.

“Obrigado amor! Outro dia uma moça disse que tava orando por mim e eu ganhei duas perucas e 5 pares de cílios postiços de graça”, ironizou Lucas.

O filho de Eyshila não parou por ai, pois a seguidora respondeu dizendo que iria continuar orando pois ele precisava mais que aquilo para viver bem, então ele retrucou:

“Realmente ainda me faltam algumas coisinhas como consert, padding praa cintura, e acessórios tenho pouquíssimos; Caso você queira incluir esses detalhes na sua lista de oração. Agradeço, um beijo”.

Essa não é a primeira vez que a drag expõe os comentários ou críticas ao seu comportamento. Em outra situação, Lucas chegou a admitir que a bíblia era um livro “preconceituoso e imperfeito”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top