Menu

whindersson
O humorista Whindersson Nunes protagonizou uma troca de farpas, no Twitter, com o deputado estadula de São Paulo Gil Diniz, no último domingo (12) após ser chamado de “corno”. Gil compartilhou uma imagem de Ludmilla ao lado de Luisa Sonza, ex-mulher de Whindersson, com a seguinte legenda: “Vou perguntar para o Vitão que gosto tem”, referindo-se ao suposto atual affair de Luisa.

O humorista rebateu a provocação: “Se esforçou, o bichinho. Gente, sobre piadas, eu já disse, acho engraçado várias. Dou RT no deputado pra vocês verem, imagina o tipo de decisão que esse cara toma por alguém preocupa uma po*** dessas, viu”, disse.

“Macho, era (tento ser) teu fã, sou nordestino como você. Lá o humor é liberado sem censura. Espero que volte a melhores momentos, que cure a depressão, que vire um Rock Balboa (tão forte quanto um touro, com ou sem chifre). Abração! Olé!”, disparou Gil.


“Gil, você pode ser nordestino, mas não exerce. Nordestino é o povo mais gente boa do planeta, nós recebemos as pessoas com sorriso porque somos felizes, e a gente não mexe com a família dos outros, no fim, tu peidou pra dentro porque tu é um fraco, man”, diz o humorista.

Em seguida o deputado respondeu afirmando que o comediante foi trocado por Vitão. “Ela te trocou pelo amigo e está feliz, não é mais da tua família por mais que a depressão e o negacionismo não te deixem aceitar”, declarou. “Galera, eu vejo as piada tudo, de Corno, de Vitão, a mais engraçada pra mim foi Corno McGregor! Boa, boa. Agora deputado com putaria do nada? Esses caras ganha dinheiro de vocês. Eu tô rico, galera. estou de boa, mas vocês que se fod*m aí com esses cara. Palhaçada isso com vocês”, conclui Whindersson.

Imagem


0 comentários:

Postar um comentário

 
Top