Menu



Um homem atentou contra a própria vida após matar a ex-esposa e atirar contra outras quatro pessoas, na noite desse domingo (12), na cidade de Dourados a 233 km da capital Campo Grande MS.

O frei Silvio José dos Santos, da Igreja São José Operário, explicou que os membros acreditaram que o homem havia entrado no templo para rezar.

“Por volta das 18h40 um homem chegou de moto e aproximou-se, aparentando estar muito conturbado. Ele adentrou a igreja e pensamos que iria rezar”, explica em trecho da nota. “Mas começou a dizer que havia feito ‘uma bobagem’, foi até ao presbitério e sentou-se nos degraus”, continua.


O homem foi identificado como Rosemir Fernandes de Souza. Na ocasião estava acontecendo a Comunhão, processo que, devido à pandemia, está sendo realizado no modo drive thru. Por isso, fiéis e membros da igreja estavam na área externa da paróquia.

O frei Silvio José dos Santos contou que o homem chegou ao local em uma motocicleta, estacionou na Avenida Joaquim Teixeira Alves, e veio em sua direção. “Eu fui ao encontro para entregar a eucaristia, mas ele levantou a mão e disse ‘Padre, me perdoa, eu fiz uma bobagem’, entendi que ele não queria receber a comunhão, mas entraria na igreja para rezar”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top