Menu

 

Identificado pela Polícia Civil como o homem que aparece em um vídeo segurando a cabeça de um traficante rival em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, José Ewerton Hora da Silva, de 20 anos, foi encontrado morto na madrugada do último dia 02. A suspeita da polícia é de que o jovem, investigado por fazer parte do tráfico de drogas no município, tenha sido assassinado. O corpo foi encontrado com marcas de tiros por policiais militares no bairro Belém, em Angra.

No dia 10 do mês passado, a 166ª DP (Angra dos Reis) concluiu o inquérito que apurou a morte do traficante Fabio Souza da Silva, que teve a cabeça exibida em vídeo que circulou nas redes sociais no ano passado. José Ewerton e outros nove suspeitos de fazerem parte do tráfico em Angra foram indiciados pelo assassinato e tiveram as prisões pedidas à Justiça. Segundo as investigações, o criminoso foi morto em meio à uma guerra entre facções criminosas rivais na comunidade conhecida como Sapinhatuba I.

José Ewerton é o único que aparece no vídeo, exibindo a cabeça do rival. No entanto, a polícia concluiu que ele estava acompanhado de outros nove comparsas que também foram indiciados, como Júnior Gertrudes de Oliveira, conhecido como Juninho corta cabeça e Calebe de Souza Gonçalves.

As investigações da 166ª DP apontam ainda que o grupo acusado da morte de Fabio foi o mesmo que gravou um vídeo em uma casa também na Sapinhatuba I. Na filmagem, eles exibem armas e bebidas alcóolicas. Todos foram indiciados pela Polícia Civil por associação para o tráfico. Eles também foram denunciados pelo Ministério Público estadual e tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Top