Menu

 

“Eu mantive a calma e o médico se alterou”, pontuou.

Em contato com a redação do O tabuleiro, o ouvinte Matheus Santos, afirmou que após atendimento na UPA do bairro da Conquista, em Ilhéus, foi maltratado pelo médico plantonista.

Segundo ele, ao solicitar o atestado médico, já que estava co fortes dores, o profissional havia dito que não iria emitir. “Eu tenho exames que comprovam meu problema, eu estava com dor. Ele disse que eu deveria dar meu jeito”, relatou Matheus em mensagem que foi ao ar no programa O Tabuleiro, Ilhéus 105.9 FM  desta terça-feira (01).

Matheus contou que o médico ficou irritado e um guarda que fazia a segurança do local foi até o consultório com cassetete em punho. “Eu mantive a calma e o médico se alterou”, pontuou. O paciente contou que não é a primeira vez que presencia atitudes grosseiras do mesmo médico. “Já fui como acompanhante do meu irmão e este mesmo profissional nos tratou mal”, contou.

ILHÉUS: PACIENTE AFIRMA TER SIDO MAL TRATADO POR MÉDICO NA UPA DA CONQUISTA

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top