Menu

 

O Instagram apresenta problemas na manhã desta sexta-feira (18). Os relatos de usuários que não conseguem ver a linha do tempo, logar ou fazer publicações na rede social só aumentam tanto em outras redes como em plataformas como o DownDetector.

O gráfico de reclamações começou a aumentar já por volta das 7h (em Brasília) e só aumentou desde então, ultrapassando os 500 registros por volta das 9h. Mudando os dados do DownDetector para os EUA, há quase 800 registros a cada 15 minutos desde as 11h. Os principais problemas são de falha geral e acesso à conta. No Twitter, há relatos de que o aplicativo simplesmente fecha, sem nenhum aviso.


A falha aparentemente é generalizada e pode estar relacionada a alguma atualização recente do aplicativo, às vezes até mesmo em alguma mudança nas informações enviadas via servidor. Não há ainda uma posição oficial da plataforma sobre o ocorrido, e o Canaltech entrou em contato com a assessoria do Instagram para tentar descobrir a causa e se há uma previsão de solucionar o problema.

Atualizaremos esta nota assim que a empresa retornar nosso contato.

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top