Menu

 

Na última quarta- feira (9/12), o cantor Wesley Safadão gravou a música Deus Tem um Plano com o fenômeno gospel Casa Worship, que popularizou com a música A Casa É Sua em todo o Brasil. A faixa foi gravada no estúdio KZA, em São Paulo, com os artistas Clovis Pinho, Julliany Souza, Léo Brandão, Felipe Rodrigues e Ricardo. O single será lançado no dia 22 de dezembro, dias antes do Natal.

 

Fã assumido de cantores e bandas evangélicas como Gabriela Rocha e Preto no Branco, Safadão conta que escuta louvores cristãos o tempo todo. “É uma questão de meditar e agradecer a Deus. A gente vive em um mundo e em um momento tão agitado e a minha maneira de ficar mais tranquilo e com a mente mais aberta para várias situações é ouvindo música gospel”, disse.

Wesley revelou ainda que uma das primeiras coisas que faz, ao acordar, é agradecer a Deus. “Escuto muito louvor, principalmente quando acordo. Fico de 15 a 30 minutos agradecendo a Deus. Eu fico lembrando de tudo o que Ele me proporcionou. O que eu consegui conquistar com a minha família e equipe é muito mais do que eu sonhei”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top