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Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

 

A agência Fábrica, que se apresentou como responsável por produzir o chamado o ‘Réveillon de Neymar’, uma festa privada na Costa Verde, no Rio de Janeiro, anunciou que a venda de ingressos será suspensa. O número de convidados também será reduzido e passará de 500 para 150.

Segundo o colunista da Metrópoles, Leo Dias, a decisão teria sido tomada após o pai do jogador começar a receber e-mails de patrocinadores criticando a festa. Por causa da repercussão negativa, a empresa tentou tirar o peso das costas do atacante alegando que a produção é dela.

“A realização do evento se dá cumprindo todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos. A empresa esclarece também que o evento privado, com acesso exclusivo para convidados e sem vendas de ingressos, acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização”, disse um trecho da nota.

O evento está programado para acontecer em uma residência em Mangaratiba, com diárias de R$ 6 mil, próximo da mansão de Neymar, no Rio de Janeiro. Convidados estão proibidos de levar celular.

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