Menu

 

Foto: Arquivo pessoal/ Reprodução Instagram
Foto: Arquivo pessoal/ Reprodução Instagram

 

A cantora Ivete Sangalo alertou para uma tentativa de golpe que usa o nome dela para tentar clonar o WhastApp das vítimas. Em vídeos publicados no Instagram na segunda-feira (27), ela falou sobre a situação e pediu para que os fãs tomem cuidado.

“Minha gente, tem uma pessoa ligando aí pra uma galera, dizendo que eu vou fazer uma live, parara, e que precisa de número. Isso é conversa mole de WhatsApp, de clonar WhatsApp. Tem nada disso, viu moçada? Quando tem live de mãe, mãe chega e fala. Se não tem live de mãe, mãe não chega e não fala. Se liga aí”, disse.

A empresa que administra a carreira de Ivete, Iessi Music Entertainment, também comentou sobre a situação e alertou aos fãs que só acreditem em informações divulgadas nos perfis oficiais da cantora, Central de Fãs IS e o Instituto Ivete Sangalo, ou nas redes oficiais dos “parceiros indicados”.

“A difusão de qualquer conteúdo relativo a sorteios e promoções, especialmente por mensagens privadas contendo a imagem da cantora Ivete Sangalo, é falsa, representando uma fraude”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top