Menu

 

 
Foto: Reprodução/ Quero Abadá
Foto: Reprodução/ Quero Abadá

 

A decisão sobre a possível realização do carnaval em Salvador parece que não vai ter um desfeche tão próximo. Após o prefeito Bruno Reis informar que a realização do evento depende de um alinhamento com o governo do estado, Rui Costa utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (3) para falar sobre o assunto.

Segundo o governador, não é possível tomar a decisão agora porque os números de casos de Covid no estado não caem há um mês e meio. “É evidente que eu gostaria de anunciar que teremos carnaval, mas não posso fazer isso se, em 45 dias, os números não caem! Precisamos de cautela e paciência. Sei que estamos cansados, mas não anunciarei medidas que possam fazer a Bahia entrar em um novo surto de coronavírus”, escreveu o gestor em seu perfil no Twitter.

Rui costa aproveitou ainda para alertar, mais uma vez, sobre as medidas de relaxamento e o perigo do vírus.

“Me preocupa muito o relaxamento na prevenção à Covid. O número de contaminados e pessoas internadas não cai na Bahia há mais de 45 dias, ou seja, o coronavírus continua circulando entre os baianos. A Europa enfrenta um novo surto em alguns países. O perigo continua”, pontuou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top