Menu

Resultado de imagem para A casa caiu! Filho diz que Flordelis pode ter participado da morte do pastor Anderson do Carmo

A cantora gospel Flordelis, esposa do pastor Anderson do Carmo, morto no último domingo (16), foi apontada por um de seus filhos, como suspeita no crime. Segundo o rapaz, que não teve a identidade revelada pela polícia, Flordelis e outras três irmãs, estavam colocando remédios na comida de Anderson do Carmo. O objetivo era para que ele tivesse a saúde afetada.

Em depoimento, ele contou que uma das irmãs chegou a oferecer R$ 10 mil ao irmão Lucas dos Santos para matar o pastor.

Ele ainda disse que, na madrugada do crime, não houve nenhum barulho, confusão e nem moto em fuga no momento da morte, contrariando a versão contada por Flordelis, de que teria sido uma tentativa de assalto.



Além disso, ele também afirmou que viu o irmão Flávio, que confessou ter dado seis tiros no pai, ao lado do corpo ensanguentado, recolhendo uma mochila de couro e o telefone celular do pastor. Esse celular teria sido entregue a pastora  e deputada federal Flordelis, segundo o depoimento.



Os policiais ainda não encontraram os celulares de Flordelis, do pastor e de Flavio. Também não acharam a mochila.

Segundo contou a polícia, Flordelis teria afirmado que “a hora do pai estava chegando”, e que o comportamento dela no velório de Anderson do Carmo, teria sido um teatro.

na manhã desta quinta-feira (20), o bispo Samuel Ferreira retirou o apoio a Flordelis.

O bispo é Presidente da Assembleia de Deus no Brás e Presidente Executivo da CONAMAD (Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil – Ministério de Madureira). Ele decidiu retirar de suas redes sociais, a nota que havia publicado em solidariedade a cantora gospel Flordelis e sua familia, lamentando a morte do pastor Anderson do Carmo.

Samuel Ferreira havia publicado a nota no dia seguinte a morte do pastor. Na nota, o bispo aproveitou para comunicar que Flordelis havia sido empossada como presidente do ministério Cidade do Fogo. A solenidade aconteceu na madrugada do velório, pelo bispo Abner Ferreira.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top