Menu

Slide 1 de 8: Karoline Calheiros relembrou seus últimos momentos com Gabriel Diniz no 'Fantástico' deste domingo, 2 de junho de 2019

Uma semana após a morte de Gabriel Diníz, vítima de um acidente aéreo, Karoline Calheiros falou ao "Fantástico" deste domingo (02) sobre os últimos momentos ao lado do cantor, de quem contou já estar noiva e construindo uma casa para viverem juntos.

Segundo a psicóloga, que chorou abraçada à família do cantor na missa de sétimo dia, no dia anterior a morte do artista, logo após acordarem, ela pediu que eles fizessem uma oração por causa da proximidade do seu aniversário.

"Queria agradecer por mais um ano de vida, meu aniversário está chegando. Vamos fazer uma oração?", ela pediu. "E ele falou: 'Ouça amor, que música mais linda'. Ela dizia: 'Deus me deu; Deus tomou; Bendito seja o nome do senhor; A ele a glória; A ele a honra; E o louvor'. Foi a última música que ouvimos juntos", relatou Karoline.

Depois disso, Gabriel embarcou para seu último show, em Feira de Santana, na Bahia, mas na segunda pela manhã fretou um avião para voltar para a festa da noiva. "Ia realmente juntar todos que, pela falta de tempo, a gente não conseguia. E a gente tinha conseguido organizar numa segunda-feira pra dar pra todos irem naquele momento", explicou.

'Estou tentando não me abater mais'
Para Karoline, homenageada por Gabriel no programa "Altas Hotas", a lembrança mais forte que vai ficar do músico é a alegria: "Gabriel não gostava de ver ninguém triste e também não gostava de se mostrar triste. O sonho dele era chegar a nível nacional. E ele chegou através de 'Jenifer'".

Ela disse ainda que logo que receberam a notícia do acidente tiveram dificuldade em aceitar a morte de Gabriel, assim como o amigo de longa data Wesley Safadão. "Quando ele faleceu, muitos da banda falaram: 'Não, é mentira. Gabriel pulou de paraquedas. Gabriel conseguiu se salvar de alguma forma. Porque ele não tinha medo e ele passava essa segurança pra gente", contou.

E concluiu: "Ele nos deu essa lição, de fazermos o bem e darmos amor sem precisar de nada em troca. Por isso que eu estou tentando não me abater mais porque eu só lembro do sorriso dele, do olhar dele super expressivo. Só lembro da alegria dele".

Karoline escreveu homenagem em rede social
Em um texto emocionante, Karoline Calheiros usou a sua rede social para dividir com os fãs de Gabriel Diniz os momentos de intimidade que os dois viveram nos últimos três anos. "Você se foi minha vida, mas sei que está me protegendo. Pois, por mais que me sentisse sem meu coração batendo aqui dentro, nunca questionei nem perdi a fé. E hoje sei que, na verdade, tinha que ser no dia do meu aniversário para que você fosse meu eterno presente! Ganhei meu anjo, meu guia, minha luz para estar ao meu lado no meu crescimento pessoal/profissional e nas minhas escolhas diárias, como sempre fizemos um com o outro", escreveu.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top