Menu



"Um beijo verdadeiro é que é um beijo bom. Precisa ser com vontade", disse Anitta, fazendo o entrevistador dar risada da sua espontaneidade.

Por já ter declarado sua bissexualidade em outros momentos, a dona do álbum "Kisses" também teve que responder quem beija melhor: homens ou mulheres?

"As mulheres. Acho que os beijos são mais delicados", disse.

"Mas esse beijo com vontade (que interpretou) parece com um homem...", rebateu o repórter.

"É que estou com um novo namorado. Por isso que agora é o beijo que eu gosto mais", explicou Anitta, aos risos, que está em um relacionamento com o surfista Pedro Scooby.

Sobre o álbum, Anitta falou que se trata de mostrar suas diferentes personalidades e é assim que inspira seu público. "Eu tenho amor próprio, autoestima, é isso que tento passar com minha música. É o mais importante".

Em novembro de 2018, Anitta beijou 24 pessoas no clipe "Não perco meu tempo". Entre os escolhidos para as bitocas, estavam algumas mulheres, além de homens idosos e modelos de meia idade.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top