Menu

CENTRAL INTENSIFICA ATENDIMENTO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA À POPULAÇÃO DE ILHÉUS

A Prefeitura de Ilhéus intensificou o Serviço de Atendimento à População para queixas e reclamações a respeito do sistema de iluminação pública de Ilhéus. A Central de Atendimento presencial funciona de segunda à sexta-feira, das 7 às 18 horas, e sábado, das 7 às 14 horas, está à disposição do público através do 0800 7210112. A ligação é gratuita.



A Prefeitura alcançou a marca de 30 mil pontos de iluminação pública na sede e no interior do município. Desde o início da atual gestão, o governo municipal reativou mais de mil pontos apagados e troca de componentes elétricos utilizados na manutenção da rede de iluminação da cidade, segundo informações da secretaria municipal de Serviços Urbanos (Secsurb).

Segundo a Ghia Engenharia, empresa responsável pelos serviços, o procedimento via Serviço de Atendimento à População é simples. O cidadão ou cidadã liga e se identifica. Em seguida informa fone de contato, rua e referência do poste onde se encontra o defeito. É gerado um protocolo, cujo número é repassado ao usuário.

A equipe da empresa terceirizada tem um prazo médio de dois dias úteis para a resolução do problema. Este tempo não é valido apenas para casos que necessitem a substituição de postes ou braços de luminária.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top