Menu

Ilhéus, importante município do sul da Bahia completará no dia 28 de junho, seus 485 anos de fundação e 138 de elevação à categoria de cidade. Como forma de agradecer pela passagem do aniversário, a Prefeitura convida a população ilheense e visitantes a prestigiar o culto de louvor em Ação de Graças, nesta quinta-feira (27), na sede da Igreja Batista Lindinópolis, bairro da Conquista.



De acordo com o convite oficial do evento, a programação terá início às 19h e reunirá autoridades políticas e eclesiásticas. A solenidade, aberta à todas as pessoas, independente de credo religioso, contará com cânticos de louvores musicais, mensagens bíblicas e orações, que deve marcar o momento de devoção e agradecimento.

Ilhéus compõem uma região de rara beleza natural e protagonista na construção da civilização cacaueira do estado. Considerada cidade de médio porte do contexto nacional, Ilhéus tem forte vocação para o turismo de lazer e de negócio e hoje vislumbra novos caminhos de desenvolvimento. Histórica e contemporânea, antiga e moderna, Ilhéus é, também, a cidade ideal para se viver.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top