Menu

Najila Trindade e seu novo advogado Cosme Araújo no aeroporto de Ilhéus

Uma foto divulgada nas redes sociais mostra a modelo Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, sentada no aeroporto de Ilhéus, na Bahia, ao lado de seu novo advogado Cosme Araújo. Na imagem, a modelo aparece mexendo no celular, o mesmo que é alvo de busca e apreensão em um mandado expedido pela Polícia Civil de São Paulo. Acontece que no telefone de Najila poderiam estar armazenadas provas que ajudem nas investigações do caso.
Anteriormente, a modelo afirmou ter um vídeo de sete minutos comprovando sua acusação e que, segundo ela, seria apresentado à polícia no momento em que estivesse prestando seu depoimento. Um trecho deste vídeo chegou a vazar nas redes sociais, mas a gravação completa não foi entregue. Como ela se recusou a apresentar seu celular voluntariamente aos policiais, seu último advogado abandonou o caso. Seu novo advogado já é o quarto defensor contratado pela modelo. 



FONTE: https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2019/06/5654392-najila-trindade-e-vista-mexendo-no-celular-em-aeroporto-apos-policia-decretar-busca-e-apreensao-do-aparelho.html


0 comentários:

Postar um comentário

 
Top