Menu

Um veículo de propriedade do advogado Cosme Araújo teve uma de suas lanternas quebradas após ser atacado em Ilhéus, na Bahia, onde ele reside.

Araújo é o atual advogado da modelo Najila Trindade, que acusa o jogador Neymar de agressão e estupro.

Resultado de imagem para carro de cosme araujo

100 milhões de euros mais Coutinho: jornal conta a oferta do Barcelona ao PSG por Neymar

Neymar visita seleção brasileira em SP e diz a Tite: 'Estou bem'


Conforme Trindade confirmou ao ESPN.com.br, seu motorista dirigia o veículo, uma espécie de van, quando um homem se aproximou e quebrou a peça (um sinalizador de frenagem).

Araújo não estava no carro, mas seu nome estava escrito na lataria, em um anúncio. Então, o homem disse: "Isso é porque ele está ajudando alguém contra o Neymar. Era um fanático", contou Araújo.

O motorista fotografou o homem, que já foi identificado. O crime foi comunicado à polícia.

Acareação


Najila não está na cidade de São Paulo. Segundo Araújo, a modelo afirma ter recebido ameaças. Ele e a família decidiram, então, por deixá-la mais resguardada, com amigos. "Ela está muito mal. Muito arrasada", diz Araújo.

Mesmo assim, o advogado entende que Najila suportaria passar por uma acareação com Neymar, que foi solicitada por ele à delegada do caso, Juliana Bussaco. "A delegada poderia negar, por exemplo, para evitar constrangimento. Mas é importante ressaltar que é a Najila, a vítima, quem pede a acareação", diz.

Simbólico

Amigo dos pais de Najila, Araújo não está recebendo honorários advocatícios pelo serviço que está prestando no caso. "Eles (a família) estão custeando as viagens. Futuramente, quando possível, acertamos de eles me pagarem algo simbólico", explicou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top