Menu

A imagem pode conter: 1 pessoa

Foi isso o que o cantor evangélico deu a entender. Poderia ter dito que, para alguns poucos evangélicos, a Mãe de Jesus não é “Nossa Senhora” deles. Mas apenas um pequeno grupo de pentecostais pensa assim.
Para a maioria dos evangélicos Maria foi mãe de Jesus, viveu um papel relevante na vida do Filho e merece ser tratada como mãe pelos cristãos.

E, como também os evangélicos proclamam que Jesus é Senhor no Reino de Deus, estes evangélicos tratam Maria como a mãe do Rei e a chamam de mãe do Cristo. Ela foi a mãe do Ungido !

Apenas um grupo de evangélicos a rejeita. São minoria. Todos os pastores evangélicos que conheço respeitam Maria de Nazaré como a mãe do Cristo e falam dela com muito carinho. Nem Jesus nem Maria nos separam .

No caso do cantor, talvez ele seja apenas um cantor que não leu direito a Bíblia . Se tivesse lido, saberia que Maria de Nazaré foi a Santa Mãe de Jesus que esteve com ele desde a gravidez, de Belém, de Nazaré, de Cafarnaum e pelos caminhos do Filho até o martírio na cruz em Jerusalém !

E saberia que ele confiou sua mãe aos cuidados de João que a tratou como mãe . E nós, cristãos,entendemos que os apóstolos tiveram lugar especial para a mãe de Jesus.

Ela não é deusa, mas é a mãe de Deus. E ao chamarmos Maria de “mãe Rainha” estamos falando do Reino dos Céus. E desse Reino Maria entendeu mais do que todos os cristãos. Ela viveu mais de 30 anos ao lado dele! Para os brasileiros católicos Maria é Nossa Senhora e seu filho é Nosso Senhor. Ela, por ser a mãe do Filho que nos salva. De orar ao Filho ela entendia mais do que nós. E ela está no céu! Isto é fé católica !

Lamento por este cantor que talvez cante muito, mas conhece muito pouco de cristianismo e de Bíblia !


0 comentários:

Postar um comentário

 
Top