Menu

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, selfie e close-up
Eu.. estou em uruçuca a 10 dias .....e hoje já sei o segredo de nada da certo
No
Nosso esporte ...desunião . Falta de respeito , fofocas , pessoas mal
Formados no
Meio do esporte ..
Muitos ocupando cargos quando
Nem
Ao
Menos sabe ok
Tem que fazer ...-amizades erradas sendo que somos todos da mesma cidade e o certo seria a união todos em
Pro de uma só
Causa crescimento da cidade em
Esporte .... deixa claro não to
Aqui defendo ninguém ao contrato incluindo todos negativamente sobre nosso esporte ... senas lamentáveis estão ocorrendo desunião enorme .... talvez isso
Seja reflexo de política onde muitos entram em cargos sem ter a qualidade devida e isso faz com
Quer gera essa queda de qualidade em atitudes ....feio ver um
Seleção do município jogando e muitos desportista na arquibancada torcendo contra sua própria cidade . Isso
Não é ninguém que conta nos jogadores estamos presenciando na pele ..talvez vcs não
Saibam
Mas muitos de nós que estávamos muitos anos fora estamos
Jogando sem
Receber ...
É uma ajuda de custo ajuda essa que tenho até vergonha de dizer valor ‘
Mas sabe porque ‘ porque é nossa cidade irmão
.
Podem nao acreditar mas depois de ter roda do uma parte do
Brasil jogando ... eu hoje realizo meu sonho de jogar pela nossa
Seleção ‘ onde quando novo
Nao tive essa oportunidade ... muitos de vcs ao
Criticar devia era chegar lá e pergunta se agente está precisando de alguma coisa ....e não ficar de fofoca e critica ‘ vcs não representam nada hoje .. quem
Representa somos
Nos
Que mesmo sem receber nada tá lá
Dando
Sangue pela cidade viajando 11 horas em
Dificuldade financeira é agente mas velho
Tendo que convencer os
Novos a ir ajudar ....queira mesmo
Era ter a oportunidade de um dia conversa com
Prefeito de nossa cidade digo
Isso como
Cidadão que
Semrpe
Fui
E semrpe
Levei o
Nome
De uruçuca onde fui até hoje .....respeito às pessoas que estão à frente mesmo
Não,
Concordado com
Varias atitudes ....... nao vejo um treinador apoiando o
Outro , não vejo um
Profissional apoiando outro ‘ até hoje não vir uma atitude de nenhum
Desses sobre ‘ dizer eu vo lá
Vo ser auxiliar de fulano .... no dia que eu ver um
Atitude dessas aí sim
Estamos no caminho certo ...humildade gente não podemos
Colocar futebol como
Base de desamizade . Ao contrário se vc não conseguir amigos problema tá em vc ......lembrando que só atleta não defendo lado nenhum ... só seleção ‘ só Bahia . Só PSG ... só associação de reginho . Só banco do Pedro ... só Serra grande ... represento a todos ..: única coisa que defendo é o alimento de meus filhos pelo esporte isso dentro de campo ... fora precisamos ter um bom censo de saber separar as coisas ...... minha opinião como atleta uruçuca enquanto estivermos com
Os mesmo pensamento egoísta o último que sair apaga luz pões vamos está andando pra trás ....... essa minha opinião .... alguns desportistas estão dando mãos exemplos são vcs que são a alma sebosa dessa cidade ... lógico que não são todos não vou generalizar . Mas pelo
Amor de Deus torcer contra eu já acho dmas .VERGONHA essa minha opinião ...... temos meninos porra pra dar exemplo iai qual vai ser vamos fica nessa até quando .... se unem pela causa .... eu to fazendo minha parte faça cada um à sua ... que Deus possa abençoa todos nós ..

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top