Menu

Resultado de imagem para pastor causa polêmica após afirmar que “Satanás está obtendo vitória”

Um pastor, conhecido como Francis Chan, causou polêmica ao declarar que Satanás está “obtendo vitória” enquanto as divergências teológicas, calúnias e fofocas continuam dividindo a igreja.

Durante a Conferência Church Leaders, na Geórgia (EUA), Chan enfatizou a importância da unidade para Jesus. “Se fosse do jeito Dele, estaríamos tão unidos nesta sala… Ele quer a unidade entre nós“, disse o pastor.


Conforme ele observou, a divisão está entre as coisas que Deus afirma nas Escrituras que odeia. Entretanto, a desunião é um caminho muito mais fácil.

“Alguns de nós cresceram em diferentes denominações. É fácil crescer como um evangélico tradicional, ficar no seu círculo e conversar sobre como os pentecostais não conhecem a Palavra de Deus; dizer que eles simplesmente vivem por sentimentos, não se importam com as verdades difíceis, são baseados apenas em suas visões“, afirmou.



Da mesma forma, o pastor disse que aqueles que crescem em círculos pentecostais são tentados a permanecer em seus círculos e falar sobre como os tradicionais são arrogantes, divisivos e sem poder.

Chan admitiu que, recentemente, ele assistiu a um vídeo antigo de sua pregação e foi levado às lágrimas por sua própria arrogância e divisão. “Peço desculpas pela falta de clareza às vezes“, disse ele pedindo perdão.

O pastor reconhece que às vezes é criticado por aparecer no mesmo altar que líderes que têm pontos de vista teológicos controversos.

No entanto, o líder religioso exortou a igreja a lutar contra as divisões. “Às vezes pode parecer impossível. Existem pentecostais por aí que não conhecem a Palavra de Deus e nem sequer se importam? Com certeza. Existem tradicionais que são muito arrogantes e acham que quem ora em línguas é um idiota? Com certeza. Eu era um deles“.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top