Menu

Padre Fábio de Melo diz que fará pausa na carreira musical.

O Padre Fábio de Melo, católico mais famoso do país, pegou todos de surpresa durante entrevista ontem no programa “Tricotando” da RedeTV!.

O clérigo afirmou que pretende sair da música em breve, por não ver mais necessidade em continuar sendo cantor. Ele é um dos maiores vendedores de discos do Brasil.

“Tenho para mim que há coisas que são essenciais e há outras que não. Por mais que eu goste, cantar e fazer show não é mais essencial para mim. Tenho outras realizações e alegrias muito mais fecundas que a música.”, disse Padre Fábio de Melo.

O religioso afirmou ainda que não renovou seu contrato com a Sony Music, sua antiga gravadora, e que isto seria uma forma de ensaiar sua saída definitiva da música.

Padre Fábio de Melo começou na Canção Nova, passou pela Som Livre e estava atualmente na Sony Music. Ele costuma vender sempre milhares de cópias de seus trabalhos.



Na entrevista concedida, o padre afirmou ainda que teve uma infância muito difícil por conta do alcoolismo do pai.

“Houve muita luta, muita dor e dor emocional mesmo, de muito sofrimento. Durante um bom tempo da minha vida como criança perdi a alegria de voltar para casa depois da aula, sobretudo na sexta-feira. Lembro que terminava a aula na hora do almoço e já ia me dando aquele frio na barriga, porque era o dia que ele começava a beber. O fim de semana era sempre muito difícil. Vivi de forma cruel as consequências”, lembrou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top