Menu

Resultado de imagem para Fernandinho desabafa sobre traição e divórcio e detona artistas gospel

Nessa quarta-feira (12), Dia dos Namorados, o cantor gospel Fernandinho fez uma publicação bem diferente em seu Instagram. Enquanto a maioria das pessoas se declaravam para sua alma gêmea o cantor soltou o verbo e desabafou.

Portanto, Fernandinho mandou uma mensagem direta para classe gospel. Seu texto foi direcionado para aqueles que nos últimos tempos estão se divorciando e traindo como se isso fosse algo natural.

Diante disso, vale destacar que o cantor nunca se envolveu em escândalo de traição, e também nunca se divorciou. No entanto muitas vezes o cantor é considerado chato por conta de sua dedicação com o ministério.


Os recentes casos de traição e divórcio no meio artístico gospel tem cada vez mais escandalizado o evangelho. Só nos  primeiros meses de 2019, alguns casos repercutiram nacionalmente.

Citaremos alguns
Primeiro o do pastor Magno Malta, e a cantora Lauriete, que se divorciaram depois de mais de 5 anos de casados. Entretanto, o motivo do fim da união matrimonial seria uma traição de Magno.



Outro caso que repercutiu bastante foi do cantor Juninho Black, ex-Preto no Branco. O cantor foi acusado de engravidar uma mulher fora do casamento. Esse relacionamento extraconjugal terminou destruindo sua família.

O mais recente, e tão polêmico quanto os demais, é o do pastor e cantor gospel Kleber Lucas. Através de uma nota o cantor assumiu que pediu o divórcio e revelou uma traição.

Diante desses casos e de outros, o cantor Fernandinho acabou quebrando o silêncio e falando o que pensa sobre o assunto.


“Em tempos em que traição e divórcio têm se tornado comuns pra uns, aproveitamos este Dia dos Namorados pra dizer que Deus odeia o divórcio (Malaquias 2:16).
Uma aliança deve ser infinita e inquebrável. Por isso, é importante entrar no casamento com as prioridades certas. O casal que segue o padrão bíblico para o casamento, logo do início, evita muitos problemas.
“Portanto, o que que Deus uniu, ninguém o separe” (Mateus 19:6).

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top