Menu

VIVA ILHÉUS DEFINE GRADE OFICIAL DE PROGRAMAÇÃO E TERÁ JOTINHA COMO ATRAÇÃO

Alegria, forró, chamego e muita expectativa. Assim está sendo aguardado a edição 2019 do “Viva Ilhéus - o Arraiá de Jorge”. O evento entrou oficialmente no calendário junino do estado, com abertura nesta quinta-feira (27), a partir das 16h, na Avenida Soares Lopes. A grade compõe as festividades do São Pedro, que coincidirão com as comemorações do Dia da Cidade. A programação contará com o sucesso da internet “Jotinha”. A programação sofreu atualização, acompanhe.

No local, a população vai contar com uma superestrutura e segurança com vila, parque infantil, barraca de bebidas e comidas típicas e quadrilhas juninas. Nesta quinta-feira (27), a partir das 21h, tem Bell Marques (atração principal), seguido de Lauana Prado, Raneychas, Pipoco do Trovão, Xote Apimentado e Dj’s Locais. Na sexta-feira (28), Edu Maraial, Anna Catarina, Boteco das Amigas, Trio da Huanna, Pancadeixxon e mais DJ’s. Já no sábado (29), Parangolé, Boyzinho e Dimitre Lorran.

As atrações do evento Viva Ilhéus 2019, o Arraía de Jorge se dividirão no palco alternativo da “Vila Cultural”, espaço montado para receber artistas da terra, que abrigará ainda dezenas de barracas padronizadas para comercialização de produtos, ordenados pela Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo (Secult). A iniciativa vai contemplar, principalmente, excelente oportunidade de negócios, música, gastronomia e artesanato de criativos da cidade.

No palco principal, o sucesso na internet, o locutor, garoto propaganda e narrador esportivo Jotinha já mandou recado para a população ilheense. Jotinha tornou-se reconhecido após ter seus áudios compartilhados pela internet. Desde lá, o locutor, que sofre nanismo, emplacou diversas propagandas no mercado publicitário baiano. O Viva Ilhéus é promovido em parceria com a Bahiatursa e Rede Bahia, e se tornou uma marca da gestão municipal.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top