Menu

Pastor Joel Zeferino (reprodução)

Desta vez não foi o cantor e pastor Kleber Lucas que escandalizou a comunidade gospel ao cantar em um terreiro de candomblé ou algo parecido.

Na Bahia, um dos estados brasileiros onde se concentra grande maioria dos adeptos de religiões de matriz africana, um pastor está sendo chamado de Henrique Vieira da Bahia.


Para que não conhece, o pastor Henrique Vieira, ele é um defensor da teologia liberal, que relativiza as Escrituras promovendo conceitos absolutamente antagônicos a Palavra de Deus. Também é a favor do aborto, e defensor das causas LGBT.

O seu novo representante no estado da Bahia é o pastor Joel Zeferino, da Igreja Batista Nazareth. De acordo com uma matéria do site baiano Correio, o evangélico cantou a música ‘É D’Oxum’, de Gerônimo, em um evento ecumênico.

A revelação foi feita no dia 23 de janeiro, em uma entrevista ao jornalista Renato Cordeiro (Rádio Educadora), no  programa Multicultura.



Em um determinado ponto da entrevista o pastor contou que, certa vez, num evento ecumênico, cantou ‘É D’Oxum’, de Gerônimo, para demonstrar – sem ser algo da boca pra dentro – seu respeito ao sagrado alheio.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top